Siga-nos nas redes

Notícias

13/12/2017 - por Rômulo Melo

Câmara de Vereadores de Campo Alegre realiza 40ª sessão ordinária do ano

A Câmara de Campo Alegre realizou, na manhã desta quarta-feira (13), a 40ª sessão ordinária do ano. A sessão que aconteceu no plenário do Poder Legislativo municipal, foi conduzida pela vereadora e presidente da casa, Kelly Guimarães, e contou com as presenças de todos os outros 14 vereadores.

Em pauta, 02 (dois) Projetos de Lei, sendo um de autoria da Mesa Diretora e outro enviado pelo Executivo Municipal. Um deles, o de autoria da Mesa Diretora, foi aprovado em 1º turno, por unanimidade, onde autoriza o Poder Executivo Municipal de Campo Alegre a editar o texto do projeto de Lei Delegada que reelabora a estrutura administrativa do município com a modificação das Secretarias existentes, criação e extinção de cargos efetivos e/ou comissionados, bem como adequação dos vencimentos às regras vigentes.

Ainda deu entrada na casa para apreciação dos parlamentares, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, que reestrutura o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) e o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher do município de Campo Alegre, criados pela Lei nº. 702/2014. O referido Projeto segue agora para as comissões permanentes da casa, que irão analisar, e posteriormente segue para plenário, para votação dos edis.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 20 de dezembro, às 09h:15min, no plenário da Câmara de Vereadores.

Canal CMCA

Vereadora Kellyn Rafaella - 22ª sessão ordinária. Dia: 08 de Julho de 2015.