05/02/2018 - por Rômulo Melo

Câmara Municipal de Campo Alegre retoma sessões ordinárias na próxima quarta-feira (7) após recesso de fim de ano

A Câmara Municipal de Campo Alegre recomeçará os trabalhos legislativos na próxima quarta-feira (07), a partir das 09h:15min, após o recesso parlamentar de fim de ano.

As atividades administrativas, assim como as participações dos vereadores em reuniões e sessões extraordinárias ocorreram normalmente durante o mês de janeiro. Com base nas normativas do Regimento Interno, mesmo em período de recesso os vereadores estiveram atentos às demandas do município.

Conforme a Presidente da Câmara, Kelly Guimarães (PSB), a primeira sessão ordinária do ano de 2018 irá debater, apreciar e aprovar os projetos, requerimentos e indicações protocolados pelo Executivo Municipal e pelos parlamentares da Casa Legislativa Municipal.

Vale lembrar que as sessões ordinárias podem ser acompanhadas presencialmente ou pelo site da Câmara (camaracampoalegre.com.br), através da rádio web ao vivo e na íntegra (somente áudio), todas as quartas-feiras, a partir das 09h:15min.

O Legislativo campo-alegrense conta com 15 vereadores, são eles: Lakinho (PP), Neno do Escorrega (PDT), Zé Braz (PMDB), G. Correia (PP), Jeane Nascimento (PSDB), Jura (PSDB), Alan do Lucinho (PHS), Kelly Guimarães (PSB), Van do Careca (PSDB), Toinho (PMDB), Rejane da Silva (PSDB), André Nascimento (PSDB), Miolo (PRB), Arquelino Cesar (PRB) e Valdilene Simplício (DEM).