17/01/2018 - por Rômulo Melo

Em recesso, Câmara de Campo Alegre realiza 1ª Sessão Extraordinária de 2018

Nesta quarta-feira, 17 de janeiro, a Câmara Municipal de Campo Alegre, sobre o comando da vereadora Kelly Guimarães (PSB), realizou duas sessões extraordinárias, as primeiras do ano, para a apreciação e votação do PL nº. 001/2018, de iniciativa da Mesa Diretora, que altera valores da Lei 830/2016 de 21 de dezembro de 2016, que reforma a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Campo Alegre a adota outras providências.

A propositura  foi votada em primeira e segunda discussão por unanimidade dos vereadores presentes. Compareceram a sessão os (as) vereadores (as): Lakinho (PP), Zé Braz (PMDB), G. Correia (PP), Jeane Nascimento (PSDB), Jura (PSDB), Toinho (PMDB), Rejane da Silva (PSDB), André Nascimento (PSDB), Alan do Lucinho (PHS), Van do Careca (PSDB) e a presidente da Casa, vereadora Kelly Guimarães (PSB).

Agora, o referido projeto, segue para a sanção da prefeita. A presidente do Legislativo, vereadora Kelly Guimarães, elogiou a conduta dos vereadores presentes, que mesmo estando em período de recesso parlamentar, compareceram à reunião. “Vamos fazer as coisas com agilidade, transparência, tudo dentro da lei e do regimento interno da Câmara. Se for preciso, mesmo estando em recesso parlamentar e se houver a necessidade de se aprovar outras matérias, voltaremos a convocar sessões extraordinárias para votar os projetos que forem de interesse do município e que irão beneficiar a população”, destacou Kelly.