Siga-nos nas redes

Notícias

23/08/2017 - por Rômulo Melo

Solicitações na área de infraestrutura pautam sessão ordinária da Câmara de Campo Alegre

A Câmara Municipal de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto, mais uma sessão ordinária do ano de 2017, sob a presidência da vereadora Kellyn Guimarães (PSB). Na reunião, foram colocadas em votação dois projetos, duas indicações e um requerimento.

A presidente da casa, vereadora Kellyn Guimarães (PSB), solicitou a construção de um Ginásio Poliesportivo nas adjacências do Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa.

Em sua justificativa, a vereadora afirma que visivelmente podemos constatar todo desenvolvimento em nosso Município, novos bairros foram surgindo e com isso as demandas também, ''temos uma gestão sem sombra de dúvidas atenta aos anseios da população, onde não temos dúvida que sendo possível atenderá tudo em benefício da população'', destacou Kellyn.

Atualmente contamos com uma quadra de esporte no referido conjunto, mas com o crescimento da população que vem aumentando a cada dia e principalmente depois da duplicação da AL -220, será de grande utilidade, contribuindo além do esporte e lazer uma maior segurança para os que ali residem.

O Saneamento e Pavimentação da Rua Augusto Tomáz de Aquino, localizada no Loteamento Simplício foi solicitada pelo vereador Toinho (PMDB). De acordo com ele, a rua necessita por demais da execução desta obra. Por isto solicita da Senhora Prefeita a inclusão desta localidade no Plano de Metas para execução de obras de saneamento e pavimentação, visando dar uma maior valorização aos seus bens imóveis e uma condição de vida melhor para todos.

A vereadora Rejane da Silva (PSDB), solicitou através de requerimento o saneamento e a pavimentação da Rua Santa Tereza no Distrito de Luziápolis. De acordo com a vereadora a rua Santa Tereza é uma das ruas mais antiga do Distrito e que ainda se encontra sem sanemaneto básico e pavimentação, por isso se faz necessário que a prefeita veja com bastante atenção a intensa necessidade desta indicação.

O vereador Jura (PSDB) teve aprovado o Projeto de Lei que declara de utilidade pública o Instituto Arte Viva - IAV.

De autoria do Poder Executivo Municipal, foi enviado à Câmara para apreciação e aprovação o Projeto de Lei que institui o Conselho Municipal da Juventude (CMJ) de Campo Alegre.

Todas as indicações foram aprovadas e serão encaminhadas a prefeita Pauline Pereira e ao secretário responsável.

Canal CMCA

Vereadora Kellyn Rafaella - 22ª sessão ordinária. Dia: 08 de Julho de 2015.