21/08/2017 - por Rômulo Melo

Vereadoras participaram do Lançamento do Programa Força Tarefa

As vereadoras Jeane Nascimento e Rejane da Silva participaram na manhã desta segunda-feira 21 do lançamento do Programa Força Tarefa e da reinauguração da Delegacia regional de São Miguel dos Campos.

O Programa Força Tarefa representará um incremento diário de 12 policiais militares lotados na 1ª Companhia Independente. O governador entregou três novas viaturas (caminhonetes) que serão utilizadas no patrulhamento das cidades da região.

O município de Campo Alegre faz parte da área de cobertura do Programa e da delegacia regional.
O secretário municipal de segurança institucional de Campo Alegre Jailson Valério e o diretor da Guarda Municipal Adenilson Celestino também participaram do evento.

Depois de seis anos fechado, o prédio da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos foi reaberto, após uma reforma geral. Os serviços da Polícia Civil estavam sendo executados em imóvel alugado. A Delegacia Regional concentra, durante os plantões, os serviços das delegacias municipais de Teotônio Vilela, Junqueiro, Campo Alegre, Anadia, Jequiá da Praia e Roteiro.