21/08/2017 - por Rômulo Melo

Vereadores participaram da Abertura da 3ª Edição da Semana do Bebê em Campo Alegre

Na manhã desta segunda-feira, dia 21 de agosto, a Presidente da Câmara Municipal, vereadora Kellyn Guimarães e os vereadores Jura, Jeane Nascimento, Toinho, Rejane da Silva, Alan do Lucinho e G. Correia participaram da Abertura da 3ª Edição da Semana do Bebê no município de Campo Alegre, que foi realizado no Centro Social de Campo Alegre (CESCA). Na ocasião, representando o Legislativo Municipal, a presidente da Câmara, vereadora Kellyn Guimarães parabenizou a prefeitura municipal pela realização do evento que contou com informações importantes para a promoção da saúde do bebê e da criança e ainda aproveitou para pontuar algumas Leis que foram aprovadas pela Câmara Municipal que são voltadas em benefício das gestantes campo-alegrenses. O momento ainda contou com a Palestra: Desenvolvimento na Primeira infância, ministrada pelo Dr° Claudio Soriano e a Assinatura do Termo de Adesão da Rede Estadual da Primeira infância.